Acontece na UniGuairacá
Guairacá chega às semifinais do Guarapuavano e lidera Abertão Regional
Por: admin
- 19/10/2015 13h42Veja também
- Egressa de Odontologia da UniGuairacá recebe Prêmio Whiteness de Incentivo à Pesquisa em Clareamento
- Inscrições abertas para o 4º Encontro de Promoção da Saúde da UniGuairacá
- Inscrições abertas para Curso de Extensão em Cirurgia Oral Menor da UniGuairacá
- Inscrições abertas para a 8ª Semana Integrada da Gestão e Tecnologia: Inovação e Sustentabilidade
A Escola de Futebol/Futsal Guairacá entrou em campo nesse final de semana pela primeira partida da semifinal do Guarapuavano de Futebol.
A primeira vitória veio na categoria sub 11 por 5 a 1 contra a Associação Esportiva Danúbio no último sábado, 17. Vitória também na categoria sub 13, pelo elástico placar de 6 a 2 contra o A.A. Batel no domingo, 18. Enfrentando o mesmo adversário, os meninos do sub 15 acabaram sofrendo derrota por 6 a 1.
As equipes da Escola de Futebol/Futsal Guairacá também cumpriram agenda no Abertão Regional de Futsal. O sub 12 fez bonito em quadra e acabou vencendo por 6 a 1 o A.A. Batel. A vitória por 6 a 2 contra o Futsal Vila Bela ficou para a categoria sub 08 B. Já o sub 08 A venceu por incrível 11 a 0 o A.A. Batel. Para fechar a rodada, o sub 09 B empatou com Futsal Vila Bela por 3 a 3, o sub 15 perdeu para o Coxa por 2 a 0 e o sub 10 B sofreu derrota por 5 a 1 enfrentando o Pinhão.
Com os resultados obtidos nesse final de semana, as categorias sub 09, sub 10 A e sub 12 da Guairacá lideram a classificação no campeonato.
