Acontece na UniGuairacá
Faculdade Guairacá abre inscrições para estágio na Brinquedoteca Moitará
O local foi preparado para atender às necessidades dos acadêmicos, professores e funcionários que ocasionalmente não têm com quem deixar seus filhos.
Por: admin
- 04/02/2019 17h01Veja também
- Egressa de Odontologia da UniGuairacá recebe Prêmio Whiteness de Incentivo à Pesquisa em Clareamento
- Inscrições abertas para o 4º Encontro de Promoção da Saúde da UniGuairacá
- Inscrições abertas para Curso de Extensão em Cirurgia Oral Menor da UniGuairacá
- Inscrições abertas para a 8ª Semana Integrada da Gestão e Tecnologia: Inovação e Sustentabilidade
A Faculdade Guairacá divulga a abertura das inscrições para alunas a partir do 3º ano do curso de Formação Docente interessadas em exercer estágio remunerado na Brinquedoteca Moitará. As inscrições devem ser efetuadas no período de 04 a 06 de fevereiro na Secretaria de Coordenação de Licenciaturas (3º andar).
Sobre a brinquedoteca
Um dos serviços disponibilizados pela Faculdade Guairacá é a Brinquedoteca Moitará. Dinâmico e colorido, cheio de brinquedos, livros, jogos e fantoches, o local foi preparado especialmente para atender às necessidades dos acadêmicos, professores e funcionários da instituição que ocasionalmente não têm com quem deixar seus filhos.
A brinquedoteca funciona de segunda a sexta-feira das 18h30 às 22h. Atende no máximo 08 crianças por noite, com idade entre 02 a 06 anos, e conta com uma brinquedista que organiza e dirige as atividades.
